Novo Basalt Dark Edition

Destaques

DESIGN

CONFORTO

TECNOLOGIA
Versões
-
Motor
Turbo T200
-
Potência
130cv (E) | 125cv(G) a 5750 rpm
-
Torque
200 Nm a 1.750 rpm (gasolina/etanol)
-
Cilindros
3 em linha
-
Trasmissão
Câmbio automático, CVT (Continuamente Variável), com 7 marchas
-
Dianteira
Independente, McPherson
-
Traseiro
Eixo de Torção
-
Dianteiros
Disco ventilado (diâmetro de 284 x 22 mm) com pinça flutuante
-
Traseiros
Tambor (diâmetro de 203 mm), autoajustável
-
Pneus
205/60 R16
-
Motor
Turbo T200
-
Potência
130cv (E) | 125cv (G) a 5750 rpm
-
Torque
200 Nm a 1.750 rpm (gasolina/etanol)
-
Cilindros
3 em linha
-
Transmissão
Câmbio automático, CVT (Continuamente Variável), com 7 marchas
-
Dianteira
Independente, McPherson
-
Traseira
Eixo de torção
-
Dianteiros
Disco ventilado (diâmetro de 284 x 22 mm) com pinça flutuante
-
Traseiros
Tambor (diâmetro de 203 mm), autoajustável
-
Pneus
205/60 R16
-
Potência
75cv (E) 71cv (G) a 6000 rpm
-
Torque
98 Nm a 3.250 rpm (gasolina)/ 105 Nm a 3.250 rpm (etanol)
-
Cilindros
3 em linha
-
Transmissão
cinco marchas à frente e uma à ré
-
Traseira
Eixo de torção
-
Dianteira
Independente, McPherson
-
Dianteiros
Disco ventilado (diâmetro de 284 x 22 mm) com pinça flutuante
-
Traseiros
Tambor (diâmetro de 203 mm), autoajustável
-
Pneus
205/60 R16
-
Motor
Turbo 200
-
Potência
125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm
-
Torque
200 Nm a 1.750 rpm (gasolina/etanol)
-
Transmissão
Câmbio automático, CVT (Continuamente Variável), com 7 marchas
-
Dianteiro
Disco ventilado (diâmetro de 284 x 22 mm) com pinça flutuante
-
Traseiro
Tambor (diâmetro de 203 mm) ajustável
-
Dianteira
Independente, McPherson
-
Traseira
Eixo de torção
-
Rodas
16” – liga-leve
-
Pneus
205/60 R16
-
0 a 100 km/h
10 s (gasolina) / 9,6 s (etanol)
-
Velocidade máxima
197 km/h (gasolina) e 199 km/h (etanol)
-
Urbano
12,1 km/l (gasolina) / 8,4 km/l (etanol)
-
Estrada
13,7 km/l (gasolina) / 9,6 km/l (etanol)